Empresas

Quatro estudantes vão andar “como uns lordes” na Queima das Fitas

António Alves | 11 meses atrás em 19-05-2023

Quatro estudantes da Licenciatura em Turismo, Território e Patrimónios da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) vão andar “como uns lordes” na presente edição da Queima das Fitas de Coimbra.

PUBLICIDADE

De hoje até à próxima sexta-feira 26 de maio, os alunos têm direito a um “mordomo” (motorista particular) que, mediante um horário previamente estabelecido com os alunos, os irá apanhar em casa e levar até à Praça da Canção num veículo elétrico da marca Renault. Uma oferta do Grupo Litocar, parceiro há uma década da festa estudantil conimbricense.

Para conquistar este prémio, que compreende ainda estacionamento gratuito no recinto e entrada na zona VIP da Queima das Fitas bem como o regresso a casa ao final da noite, os estudantes Gabriel Prata, Bruno Almeida, Diogo Abrantes e Carlos Santos tiveram de fazer um vídeo onde falam do momento atual financeiro dos estudantes do ensino superior, dos “maus transportes” existentes na cidade e da vontade de disporem nesta semana de um dos modelos comercializado pela Litocar: Renault Austral.

PUBLICIDADE

Veja o Direto NDC com os quatro estudantes

 

PUBLICIDADE

publicidade

A ideia conquistou o júri do concurso criado pelo departamento de marketing da Litocar e que obteve o acordo da Comissão Organizadora da Queima das Fitas.

O “bónus” deste prémio é a possibilidade de, neste sábado à noite, poderem estar com o grupo “Os Quatro e Meia” depois do concerto de estreia na festa estudantil conimbricense.

Veja o Direto NDC com Ricardo Marques

 

Mas, como referiu ao Notícias de Coimbra Ricardo Marques, responsável de marketing do grupo Litocar, podem haver surpresas até ao final da festa.

O veículo escolhido foi o novo Renault Megane E-Tech com todos os extras. O carregamento da bateria, com capacidade para 400 quilómetros, será assegurado pelo representante da marca.

Veja o vídeo vencedor dos estudantes

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE