Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Quatro detidos por tráfico de cocaína

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-09-2019

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, deteve, nos últimos dias, três cidadãos estrangeiros e um português suspeitos da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência de informação recolhida no âmbito de uma investigação em curso, foi possível apurar que dois dos agora detidos iriam desembarcar no Aeroporto Internacional de Lisboa, provenientes de um país da América do Sul, transportando consigo, em malas de viagem, elevada quantidade de cocaína.

Intercetados aqueles suspeitos, verificou-se que os mesmos efetivamente transportavam elevada quantidade daquele tipo de estupefaciente que foi apreendido e que, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 132.500 (cento e trinta e duas mil e quinhentas) doses individuais.   

PUBLICIDADE

De imediato foram realizadas diversas diligências que permitiram localizar e posteriormente deter, na cidade de Lisboa, outros dois indivíduos que, de acordo com os elementos de prova recolhidos, eram os destinatários da droga apreendida.

Os detidos, três homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 20 e os 51 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial de arguido detido perante a autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

A investigação prossegue a cargo da Polícia Judiciária.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com