Iniciativa é da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.
PUBLICIDADE
“Contos com Yoga para famílias” é o título da iniciativa que une a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais à Recortar Palavras.
PUBLICIDADE
Trata-se de um evento mensal que decorre em dois jardins da freguesia: Quinta da Lomba e Quinta da Portela. Helena Amaral, Luísa Rosmaninho e Alice Cardoso são as responsáveis.
A primeira decorreu a 12 de abril no Jardim da Quinta da Portela. O próximo conto, em que os participantes são convidados a trazer um tapete e a “sentir a natureza”, decorre a 10 de maio às 10:30 no jardim da Quinta da Lomba.
As próximas já têm datas e locais marcados: 14 de junho e 9 de agosto no Jardim da Quinta da Portela e nos dias 12 de julho e 13 de setembro no Jardim da Quinta da Lomba.

PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.