Crimes

PSP multa homem apanhado a comer na casa de banho de padaria 

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-02-2021

A PSP aplicou hoje uma multa de 200 euros a um homem que foi apanhado a comer nas instalações sanitárias de uma padaria, em Espinho, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força policial.

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado da PSP, o proprietário do estabelecimento também foi autuado, com 2.000 euros, por inobservância das regras de funcionamento de estabelecimentos de restauração e similares, bem como das regras de fornecimento e venda de bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE

publicidade

Quanto ao cliente, foi intercetado quando se encontrava no interior das instalações sanitárias de um estabelecimento de restauração e bebidas a consumir bens alimentares e bebidas alcoólicas.

“Desta forma, foi levantado o respetivo auto de contraordenação por inobservância ao dever geral de recolhimento”, refere a PSP.

PUBLICIDADE

O proprietário do estabelecimento também foi autuado, com 2.000 euros, por inobservância das regras de funcionamento de estabelecimentos de restauração e similares, bem como das regras de fornecimento e venda de bebidas alcoólicas.

Portugal continental entrou no dia 15 de janeiro num novo confinamento geral, devido ao agravamento da pandemia de covid-19, com os portugueses sujeitos ao dever de recolhimento domiciliário, estando ainda previsto o encerramento do comércio e restauração, com exceção dos estabelecimentos de bens e serviços essenciais.

A restauração pode, no entanto, funcionar em regime de ‘take-away’ ou entregas ao domicílio.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE