Conecte-se connosco

Polícias

PSP faz buscas em centros de inspeção automóvel por suspeitas de corrupção

Publicado

em

A operação que a PSP está hoje a realizar em diversas cidades do país visa centros de inspeção automóvel, por suspeitas de corrupção, disse à Lusa fonte policial.

A mesma fonte adiantou que as buscas decorrem em centros de inspeção no Cacém, Queluz de Baixo (concelho de Sintra), Seixal, Vila Nova de Famalicão, Amarante, Porto e Lagoa.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública tinha referido que está a fazer buscas em diversas cidades do país relacionadas com suspeitas de crimes de corrupção e falsificação de documento.

Segundo a PSP, a operação de investigação criminal, denominada Hydra e desencadeada no âmbito de um inquérito dirigido pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) do Ministério Público, está a decorrer nos distritos de Lisboa, Porto, Setúbal, Braga e Faro.

A PSP indicou ainda que as buscas domiciliárias e não domiciliárias visam recolher “prova de crimes de corrupção passiva para ato ilícito, corrupção ativa para ato ilícito e falsificação de documentos”, que termina remetendo informações adicionais para mais tarde.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade