Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

PSP deteve em Coimbra condutor de trotinete elétrica alcoolizado

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-05-2019

Um jovem de 21 anos foi detido hoje de madrugada, em Coimbra, na Praça da República, quando conduzia “sob efeito do álcool” uma trotinete elétrica, revelou hoje o Comando de Coimbra da Polícia de Segurança Pública.

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

Segundo as autoridades, o homem detido na Praça da República apresentava uma taxa de dois gramas de álcool por litro de sangue quando foi detido, pelas 04:20.

Na terça-feira, a PSP de Coimbra deteve ainda mais duas pessoas. Na rotunda da Casa do Sal, pelas 12:30, um homem de 53 anos foi detido porque conduzia um automóvel sem habilitação legal para o efeito.

PUBLICIDADE

publicidade

Hora e meia mais cedo tinha sido detida uma mulher de 45 anos pela prática do crime de furto, numa superfície comercial na zona do Vale das Flores, em Coimbra.

A detenção ocorreu depois de a suspeita ter sido vista a esconder vários artigos de vestuário, calçado e bens alimentares num saco térmico, passando a linha das caixas sem efetuar o respetivo pagamento.

PUBLICIDADE

“No local, apurou-se que a detida utilizou um alicate e uma faca para cortar as bandas magnéticas das peças de vestuário, itens estes apreendidos”, relata a PSP de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com