Coimbra

PSP de Coimbra fiscaliza ajuntamentos e encerra estabelecimentos de restauração e bebidas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-07-2020

A PSP de Coimbra, com recurso às diversas valências da Divisão Policial de Coimbra, realizou uma operação de fiscalização na cidade que iniciou às 21H30 do dia 9 de julho.

PUBLICIDADE

Com o propósito de controlar o cumprimento das imposições inerentes ao Estado de Alerta,  a PSP deu particular atenção à fiscalização e atuação perante os ajuntamentos de pessoas em número superior a 20 (exceto se forem familiares), ao consumo de bebidas alcoólicas na via pública e ao cumprimento dos horários de acesso ao público em estabelecimentos de restauração e bebidas.

PUBLICIDADE

Foram elaborados 8 autos de contraordenação por consumo de bebidas alcoólicas na via pública, um  por infração às condições de funcionamento de um estabelecimento de restauração e bebidas e encerrados 21 estabelecimentos de restauração e bebidas, sendo que 20 encerraram voluntariamente pelo que não houve lugar a procedimento contraordenacional e um outro veio a ser autuado mais tarde por continuar em infração.

Na operação estiveram envolvidos 1 Oficial e 11 Agentes. A PSP contou, ainda, com o apoio de 2 elementos da Polícia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE