Coimbra

PSP de Coimbra aplicou 22 contra ordenações nos últimos dias por incumprimento ao Estado de Emergência

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-03-2021

A PSP de Coimbra fez um levantamento de 22 autos de contra ordenação entre os dias 11 e 14 de março, três dos quais por desrespeito do dever geral de recolhimento domiciliário e 19 por consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

PUBLICIDADE

No dia 11 de março, a PSP de Coimbra detetou um estabelecimento de restauração e bebidas a funcionar com sete clientes no seu interior, na Rua dos Covões. No dia 12 de março, na Rua Cónego Urbano Duarte, por debaixo da Ponte Rainha Santa, junto ao Rio Mondego, um grupo de sete jovens estudantes do sexo masculino, em convívio, no festejo de um aniversário. No local encontrava-se um recipiente com gelo, contendo várias garrafas de cerveja e uma garrafa de Vodka, estando os jovens a ingerir as referidas bebidas alcoólicas, refere a PSP em comunicado.

No dia seguinte a PSP de Coimbra verificou um estabelecimento de restauração com um cliente no seu interior, na Rua 5 de Outubro em S. Martinho do Bispo. E a 14 de março, na Avenida Cónego Urbano Duarte, foram levantadas contra ordenações um grupo de cinco jovens que se encontrava a ingerir bebidas alcoólicas na via pública.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública de Coimbra apela a todos os cidadãos para cumprirem as normas vigentes no atual Estado de Emergência

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE