Crimes

PSP apanha traficante de droga na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-11-2018

No dia 13 de novembro de 2018, pelas 11:50, na zona do Largo do Romal, em  Coimbra, foi detido um indivíduo de 26 anos pela prática do “Crime de Tráfico de Estupefacientes”.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu durante uma “Ação de Combate ao Tráfico e Consumo de Estupefacientes”, perpetrada Polícia de Segurança Pública nesta zona da cidade.

PUBLICIDADE

O senhor foi detido quando  se encontrava a transacionar artigos com indivíduos identificados pela PSP como estando ligados ao consumo de substâncias ilícitas.

Por esse motivo tornou-se suspeito e foi abordado. Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado, dentro de um maço de tabaco, vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente, bem como uma determinada quantia monetária.

PUBLICIDADE

publicidade

Existindo fortes suspeitas de que fosse detentor de mais estupefaciente, a PSP realizou uma busca domiciliária, durante a qual foi encontrada uma avultada quantia monetária e vários sacos de plástico, contendo pedaços de produto semelhante ao que trazia consigo no momento da detenção.

Foi também encontrado, no interior de uma gaveta, alguma quantidade de produto suspeito de cor verde, bem como como uma arma branca, vulgarmente conhecida por faca de arremesso.

Apreendidos que foram estes artigos, a PSP procedeu à análise, tendo concluído que tinha descoberto 430 doses de Cocaína suficiente e 8 doses de Liamba.

O detido foi presente a autoridade judicial competente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE