Cidade

PSP apanha ladrão que roubou e bateu em cidadão estrangeiro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-05-2015

A PSP revela que no dia 24 de maio de 2015, pelas 23:30, na baixa de Coimbra, foi detido pela prática do crime de roubo, um homem, de 19 anos de idade, sem residência fixa.

PUBLICIDADE

A força da ordem acrescenta que “Após conhecimento de um roubo perpetuado por dois indivíduos a um cidadão de nacionalidade estrangeira, residente nesta cidade, de imediato os agentes se deslocaram para o local. Aí, a vítima disse que foi surpreendida no momento em que se dirigia para a sua residência e que, de forma violenta, os suspeitos lhe puxaram uma mala que trazia a tira colo que continha diversos documentos de identificação, um cartão de crédito, um de débito, um telemóvel, as chaves da sua residência e uma quantia em dinheiro distribuída por euros, dólares e libras inglesas”.

A polícia adianta  que no ato do roubo do turista, “os mesmos desferiram-lhe diversos murros no rosto e empurraram-no para o chão, tendo a vítima ficado com algumas escoriações na face, não carecendo de receber tratamento hospitalar. Após várias diligências, e já com descrição dos suspeitos, foi possível intercetar o ora detido, encontrando-se esta Polícia a efetuar diligências no sentido de localizar o outro suspeito”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE