Crimes

PSP apanha droga na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-01-2017

No dia 25 de janeiro de 2017, pelas 23:50, na Figueira da Foz, foram detidos por elementos da PSP, dois indivíduos de 26 anos, ambos com residência naquela cidade, pelo Crime de Tráfico de Estupefacientes.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A Polícia revela que “a detenção surge na sequência de uma vigilância e seguimento a um dos suspeitos, referenciado pela PSP, que se fazia transportar numa viatura. No decorrer da mesma, o condutor efetuou uma paragem e fez um contacto pessoal com o outro individuo, acedendo o mesmo para o seu interior”.
Assim, por existirem fortes indícios que os suspeitos tinham algo de ilícito foram intercetados. No momento da abordagem foram sujeitos a uma revista de segurança, sendo-lhes encontrado diversos pedaços de um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente e três telemóveis.

PUBLICIDADE

 

Em buscas domiciliárias nas residências dos suspeitos, a PSP econtrou: 1 faca de cozinha com vestígios de estupefaciente, 3 rolos de pelicula plástica (normalmente utilizada para embalar produto estupefaciente), 1 tesoura, uma embalagem de plástico que continha uma substância branca, também suspeita de ser estupefaciente, 2 palhinhas com resíduos de estupefaciente, 1 cofre metálico com vários pedaços de um produto de cor castanha e diversas embalagens com um produto de cor branca, 1 papel manuscrito com nomes e quantias monetárias, e um maço de Euros.

PUBLICIDADE

publicidade

 
Os diversos produtos suspeitos, depois de analisados revelaram tratar-se Haxixe e Cocaína.  Total de produto estupefaciente apreendido: 1205 Doses individuais de Haxixe e 63 Doses individuais de Cocaína.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE