Crimes

PSP apanha 40 Kg de droga na Operação Bottle

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-01-2017

O Comando Distrital da PSP de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria (a mesma que desencadeou a Operação Punho Cerrado), está a realizar uma ação operacional de combate ao tráfico de estupefacientes na área de Leiria.

PUBLICIDADE

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A operação, denominada “Operação BOTTLE”, contempla a execução de 21 buscas domiciliárias, o cumprimento de 6 mandados de detenção fora de flagrante delito, bem como a execução de 14 buscas em viaturas.

Das diligências efetuadas foram detidos 16 cidadãos (3 femininos e 13 masculinos). Destes, 6 foram detidos por mandado de detenção fora de flagrante delito e 10 em flagrante delito pelos crimes de posse de arma ilegal e tráfico de estupefacientes, com idades compreendidas entre 18 e 72 anos de idade.

PUBLICIDADE

publicidade

Foram iniciadas as diligências pelas 21H30 do dia de ontem e até ao presente momento foram apreendidos cerca de 40 Kg de estupefaciente (haxixe, liamba e cocaína), na sua maioria haxixe; Várias dezenas de milhares de euros;  armas de fogo; várias munições (diversos calibres) e 5 viaturas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE