PSD quer corrigir o erro de há 4 anos!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-08-2017

A coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT candidata à Câmara de Coimbra realçou hoje a congregação de vontades “entre vários partidos e pessoas independentes” para derrotar o PS, partido que lidera o município, nas autárquicas de 1 de outubro.

PUBLICIDADE

PSD

“Houve uma congregação de vontades entre vários partidos e pessoas independentes com o intuito de oferecermos à cidade uma alternativa que retire da Praça 8 de Maio o doutor Manuel Machado”, disse hoje o número três na lista da coligação Mais Coimbra candidata à câmara municipal e presidente da concelhia do PSD, Paulo Leitão.

PUBLICIDADE

O candidato falava aos jornalistas antes da entrega das listas no Tribunal de Coimbra, marcada para as 9:00, mas que decorreu quase hora e meia depois, sem a presença dos cabeças de listas à Câmara e Assembleia Municipal de Coimbra

Para as eleições autárquicas deste ano, a coligação, liderada por Jaime Ramos, procurou “corrigir o erro de há quatro anos”, em que decidiu não concorrer juntamente com o CDS-PP, tendo perdido a liderança do município.

PUBLICIDADE

publicidade

Sobre a entrada de um novo movimento independente, liderado pelo ex-bastonário dos médicos José Manuel Silva, Paulo Leitão explicou que gostava muito que esse movimento tivesse feito parceria com a coligação.

“O nosso objetivo e o da maior parte das pessoas e até desse movimento será derrotar Manuel Machado e é isso a que nos propomos”, disse o também líder da concelhia social democrata, considerando ser necessária a “ajuda de todos”.

A lista para a Câmara Municipal de Coimbra da coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT é liderada por Jaime Ramos, seguindo-se Madalena Abreu, Paulo Leitão, Luís Providência, Paula Pêgo e João Paulo Oliveira.

A coligação Mais Coimbra ainda não nos enviou as listas completas para  a AMC e CMC.

Além de Jaime Ramos, já anunciaram que concorrem à presidência da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e Vítor Marques (PAN).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE