Coimbra

PSD escolheu candidato à liderança da Câmara da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-02-2017

A Comissão Politica de Secção da Figueira da Foz aprovou por unanimidade o nome de Carlos Tenreiro para candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Carlos Tenreiro no Café Santa Cruz na sessão de apresentação em Coimbra de Marcelo Rebelo de Sousa

Carlos Tenreiro no Café Santa Cruz na sessão de apresentação em Coimbra da candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa à Presidência da República.

Carlos Tenreiro, 52 anos de idade, advogado na cidade da Figueira da Foz, onde vive desde os 10 ano, tem estado ligado à actividade associativa, ocupando vários cargos de dirigente em clubes desportivos do concelho, tendo concorrido nas últimas eleições como independente nas listas da Coligação Somos Figueira a candidato da União de Freguesias de Buarcos e S.Julião, sendo o líder da bancada do PSD na respectiva Assembleia de Freguesia.

Filiado no PSD a partir do ano de 2014, tem sido nestes últimos tempos uma das vozes mais discordantes e contestatárias em relação ao marasmo da actual governação local socialista.

PUBLICIDADE

publicidade

Pelo profundo amor, ligação e conhecimento que detém pela cidade e concelho, assim como, pela forma empreendedora e dinâmica que tem revelado no campo profissional, associativo e, ultimamente, politico, trata-se dum candidato que preenche o perfil adequado para liderar um novo projecto de governo desta autarquia que a relance para um desejado crescente e sustentado desenvolvimento socioeconómico, salienta a concelhia social democrata da Figueira da Foz que escolheu o candidato nesta noite de 6 de fevereiro.

Carlos Tenreiro é casado com Joana Aguiar de Carvalho, filha do antigo edil socialista Manuel Aguiar de Carvalho, que liderou o município figueirense durante 15 anos.

PUBLICIDADE

Santana Lopes, Pedro Machado, Luís Leal e João Moura foram alguns dos nomes apontados como eventuais cabeças de lista do PSD.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE