Coimbra

Paulo e Luís dão as mãos para reabrir porta da Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-02-2017

PPD/PSD e CDS.PP confirmam o que já tinha sido avançado por NDC. Estão de acordo. Vão apresentar listas conjuntas para a Câmara Municipal de Coimbra (CMC e Assembleia Municipal de Coimbra  (AMC). Há coligação de Direita. Em 2017 vão fazer o que não fizeram em 2013 e o que tinham feito em 2001.

PUBLICIDADE

Nas últimas eleições, cada um foi para o seu lado, com o resultado que se viu: Perderam os dois. Tiveram de sair do poder. Foram apeados pelo PS.

Para que todos acreditem, enviaram imagens do protocolo (assim não dá para copiar!), devidamente assinado por Paulo Leitão e Luís Providência.

PUBLICIDADE

publicidade

Para que não haja duvidas,  os presidentes das concelhias dos dois partidos foram (mesmo) selar o acordo nos Paços do Concelho. Devem ter ido fora da hora de expediente, pois, como se pode ver nas imagens enviadas pelas assessorias dos sociais democratas e centristas, as portas da 8 de maio já estavam fechadas.

unnamed (3)

PUBLICIDADE

Recordamos que a coligação PSD/CDS (com MPT e PPM?) vai apresentar Jaime Ramos para a Câmara Municipal de Coimbra (CMC) e Teresa Anjinho para a Assembleia Municipal de Coimbra (AMC).

Nota-Imprensa-Assinada

 Jaime Ramos anda para enfrentar Manuel Machado, actual presidente da CMC, desde 2001. Nesse ano queria ser candidato à Presidência da Câmara de Coimbra.Foi traído pelo seu PSD. Partido que escolheu Carlos Encarnação. O “pretérito Prefeito” que derrotou Manuel Machado. Encarnação “saiu de cena” para entregar o poder a João Paulo Barbosa de Melo, que  depois permitiu a vitória do socialista Machado, que se prepara para concorrer ao quinto mandato.

 

coimbra

16 anos depois, os “doutores” que tiveram a douta opinião de trocar o antigo Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo por “um ajudante” de Cavaco Silva, vão ser obrigados a beber o sumo do seu próprio “veneno laranja”.

O PS volta a concorrer com Manuel Machado e Luís Marinho, os actuais líderes da CMC e AMC, respectivamente.

O PNR estreia-se na corrida municipal com Vítor Ramalho para a CMC e Miguel Costa Marques para a AMC.

CPC e CDU ainda não apresentaram os seus candidatos. O PDR de Marinho e Pinto também deverá apresentar candidaturas.

unnamed (3)

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE