Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

“PS é referencial da paz social contra direita que falhou com as pessoas”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 28-09-2017

A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, considerou hoje que os socialistas são a referência da paz social que Portugal vive atualmente, prosseguindo uma política diferente da aplicada pela direita, que “falhou” com as pessoas.

PUBLICIDADE

ana catarina medes

“Sabemos bem o que a direita nos deixou, o empobrecimento em que a direita nos deixou, as metas que falhou com a Europa e os portugueses”, realçou a ‘número dois’ do PS, falando em Góis, distrito de Coimbra, onde os socialistas pretendem ganhar novamente a autarquia local através da candidata Lurdes Castanheira, atual presidente de câmara.

PUBLICIDADE

publicidade

O PS, vincou Ana Catarina Mendes, “é mesmo o referencial da estabilidade política e da paz social nestes últimos dois anos”, e é “hoje um grande orgulho o PS poder apresentar-se a estas eleições” autárquicas com metade da legislatura feita e com contas “a prestar aos portugueses”.

“Onde a direita falhou, nós prometemos e cumprimos”, sublinhou a socialista, dando exemplos como o aumento do salário mínimo e avanços em matéria de pensões ou prestações sociais “para quem mais necessita”.

PUBLICIDADE

A abstenção, reforçou a secretária-geral adjunta do PS, “é a principal” adversária dos socialistas nas autárquicas de domingo, mas Ana Catarina Mendes acredita que os portugueses irão às urnas e reconhecer o trabalho dos autarcas socialistas locais e também o “motivo de orgulho” que tem sido a governação do executivo liderado por António Costa.

O líder do PS e primeiro-ministro, António Costa, tem hoje agenda internacional como chefe do Governo, cabendo a Ana Catarina Mendes liderar a caravana socialista de apoio a candidatos locais nas autárquicas.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com