PS quer crescer na Pampilhosa da Serra!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-09-2017

O Partido Socialista apresentou este sábado, dia 16 de setembro, os candidatos autárquicos ao Município da Pampilhosa da Serra, num almoço realizado em Casal da Lapa, na freguesia de Janeiro de Baixo.

PUBLICIDADE

Foto Grupo Pampilhosa da Serra

 

PUBLICIDADE

publicidade

Como candidato a Presidente da Câmara Municipal, foi apresentado Carlos Ferrão. É um “homem conhecido e respeitado pelos seus concidadãos, reformado da Autoridade Tributária”, garante o PS em comunicado enviado a NDC.

A Presidente da Assembleia Municipal concorre pelas listas do PS Anselmo Gonçalves, professor no Agrupamento de Escolas da Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

Esteve ainda presente Carlos Patrocínio que se candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Janeiro de Baixo e que, assim, foi o anfitrião do encontro.

Pedro Coimbra, Deputado da Assembleia da República e Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista esteve igualmente presente, manifestando, dessa forma, a solidariedade e o apoio aos candidatos “que se apresentam de forma livre, plural e democrática, dando o seu contributo valioso à valorização do território da Pampilhosa da Serra e das suas populações”.

No Concelho da Pampilhosa da Serra, o Partido Socialista assume como objectivo “crescer eleitoralmente, conquistando mais mandatos, de forma a contribuir para uma importante e decisiva melhoria das condições de vida das populações e para uma maior competitividade do território”.

 

pampilhosa da serra

O PSD venceu as últimas eleições para Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra. Obteve 83,12% dos votos. Conquistou os 5 vereadores que compõem o executivo. É o único concelho do distrito de Coimbra onde o PS não conseguiu eleger qualquer vereador.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE