Carlos César diz que PS não precisa de “novos aliados”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-01-2018

O líder parlamentar do PS, Carlos César, evitou hoje, em Penacova, Coimbra, comentar os avisos do PCP e do BE para os riscos de um Bloco Central, mas advertiu que os socialistas não precisam de novos aliados.

PUBLICIDADE

carlos_cesar

No final de uma manhã de visita às áreas ardidas no último verão e outono passado, Carlos César admitiu que, com a eleição de Rui Rio para líder do PSD, o PS passou a dispor de um interlocutor “mais sólido”, recusando, porém, responder diretamente aos alertas do PCP e do BE.

PUBLICIDADE

publicidade

“Volvido este período, em que PSD foi um pouco terra de ninguém [com as eleições internas], estão criadas as condições para uma interlocução mais sólida. Não precisamos de ter novos aliados, mas precisamos de ter todos os interlocutores”, disse Carlos César aos jornalistas depois de visitar uma fábrica de reciclagem em Outeiro Longo, no meio da serra.

César recusou responder diretamente aos alertas de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, e da coordenadora do BE, Catarina Martins, de estar a crescer a ideia de uma Bloco Central, entre o PS e PSD, que classificou de “temas laterais”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE