Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PS formaliza lista de candidatos a deputado por Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-08-2019
O PS entregou na sexta-feira, no Tribunal de Coimbra, a lista de deputados candidata pelo circulo eleitoral de Coimbra às legislativas de Outubro.
 
A lista encabeçada por Marta Temido, e que tem no segundo lugar o deputado e líder socialista da federação, Pedro Coimbra, conta com a seguinte composição: Marta Temido, 2. Pedro Coimbra,3. João Ataíde,4. Cristina de Jesus,5. Tiago Martins,6. João Gouveia,7. Raquel Ferreira,8. Isabel Cruz,9. João Ramalhete,10 – Filipa Maia,11 – Paulo Teles Marques,12 – Albertina Jorge,13 – Celestino Quaresma e14 – Eduardo Barata
 
Fernando Ramos é o mandatário distrital da candidatura do Partido Socialista às Legislativas pelo círculo eleitoral de Coimbra. 

De acordo com Pedro Coimbra, líder dos socialistas em Coimbra, “Fernando Ramos é um homem de grande verticalidade, com um currículo académico e profissional de extraordinário valor, um homem do Distrito, distinguido internacionalmente, que conhece bem a sua Região e que nos habitou a uma voz serena, ponderada e destemida naquelas que são as causas justas. É uma honra contar com o seu rosto e o seu empenho enquanto mandatário da nossa candidatura”.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com