Coimbra

PS em ações de rua em Coimbra para assinalar três anos de Governo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-11-2018

O PS vai promover no sábado e no domingo, em todo o território nacional, um conjunto de ações de rua para divulgação de informação sobre três anos de Governo e para contacto direto com os eleitores.

PUBLICIDADE

 

Em Coimbra, a iniciativa decorrerá na Baixa da cidade, no dia 1 de dezembro, com pontos de encontro na Portagem (11.00) e 8 de maio (12:00).

PUBLICIDADE

publicidade

Em declarações à agência Lusa, o secretário nacional do PS para a Organização, Hugo Pires, adiantou que a direção deste partido convidou para participarem nesta jornada de dois dias “todos os membros do Governo”, assim como dirigentes e deputados socialistas.

“Vamos sair à rua para contacto direito com a população, distribuindo informação sobre a atividade do nosso Governo, mas também ouvindo aquilo que os eleitores nos têm a dizer. Os militantes do PS estão mobilizados e há confiança no partido, porque temos bons resultados da nossa governação para apresentar”, sustentou Hugo Pires, deputado socialista eleito pelo círculo de Braga.

PUBLICIDADE

Este membro do Secretariado Nacional do PS indicou, igualmente, que as ações de rua começam no sábado logo pela manhã, período do dia em que serão privilegiados mercados municipais, casos de Lisboa (Mercado de Alvalade) e das cidades de Portalegre, Guarda, Torres Vedras, Castelo Branco, Faro e Loulé.

Hugo Pires, entre outros exemplos, referiu ainda ações de rua dos militantes socialistas no Largo da Portagem em Coimbra, em Moscavide (Lisboa), ou na tarde de sábado em Leiria na Praça Rodrigues Lobo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE