Cidade

PS de Coimbra celebra “2 anos de mandato a servir as populações”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-10-2019
 
No dia 26 de outubro, o Partido Socialista celebrou 2 anos de mandato na autarquia de Coimbra perto dos militantes.
 
Junto à rotunda de Antanhol,  os militantes e os dirigentes socialistas “fizeram uma manifestação simbólica de apoio e celebração pelo concretizar do que para muitos era um sonho – novas linhas dos SMTUC que vão servir as populações de Almalaguês, Antanhol e Assafarge, Ceira, Cernache e Torres do Mondego”. 
 
Em comunicado enviado a Notícias de Coimbra o Partido Socialista informa que “foi com grande felicidade que dezenas de militantes receberam a notícia da voz do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, que considerou este trabalho “difícil e arriscado, mas que revela a nossa perseverança para cumprirmos o que prometemos”.
 
Manuel Machado deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos por serem “parte desta solução, encontrada”, afirmando que agora é a hora de passar a mensagem, de que as nossas populações vão ser servidas por transporte público.
 
O líder do Município finalizou a intervenção com a afirmação de que “nas primeiras semanas de dezembro, teremos as novas linhas em funcionamento”.  
 
O Presidente da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, Carlos Cidade, fez uma intervenção inicial em que louvou a presença de tantos socialistas e simpatizantes neste momento simbólico.
 
“Fizemos o que os outros nunca conseguiram” afirmou o líder socialista, deixando clara que esta “é uma vitória das populações mas também dos nossos Presidentes de Junta e Secretários Coordenadores que tanto lutaram por este objetivo”.
 
O PS frisa que “a iniciativa acabou num espírito de profunda camaradagem e de sentido de dever cumprido”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE