Câmaras

PS de Coimbra a ferver por causa das refeições escolares

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-12-2016

Notícias de Coimbra sabe que Ricardo Pocinho escreveu a Carlos Cidade para lhe comunicar que se demite da Comissão Concelhia de Coimbra do Partido Socialista.

PUBLICIDADE

Contactado por NDC, Ricardo Pocinho, militante socialista desde 1993, limitou-se a afirmar que não estava na reunião que decorre durante a noite de 12 de dezembro e que os assuntos do partido são para serem tratados internamente.

A decisão de Pocinho é conhecida no dia em que Cidade volta a assumir a liderança da Concelhia do PS e depois desta ter emitido um comunicado a apoiar a postura da Câmara Municipal de Coimbra no que diz respeito à qualidade da comida servida nas escolas do concelho.

PUBLICIDADE

“Não confundamos uma árvore doente com uma floresta saudável! “

PUBLICIDADE

publicidade

Ricardo Pocinho, que esteve na linha da frente dos pais que não gostam da comida que está a servida aos seus filhos, não terá gostado que a concelhia socialista tenha insinuado que a sua luta para exigir boa comida para os alunos era motivada por razões políticas.

Pais não confiam em quem serve comida nas escolas de Coimbra

Notícias de Coimbra aguarda que Carlos Cidade manifeste a sua opinião em relação à decisão deste seu camarada de partido.

Carlos Cidade regressa à liderança da concelhia socialista porque aceitou ser número 4 da lista do recém casado Rui Duarte, o jovem deputado que saiu de cena na sequência do escândalo das fichas falsas.

O “comando” do PS local passou para João Paulo Almeida e Sousa, o segundo da lista, que, agora deixa a concelhia para não “acumular” com a presidência do Instituto Português do Sangue.

Rosa Isabel Cruz, a número 3 da lista, era a senhora que se seguia, mas prefere continuar a liderar as mulheres socialistas do distrito, pelo que Carlos Cidade volta ao lugar que tinha “cedido” a Rui Duarte.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE