Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

PS apresenta candidatos de Penacova

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-08-2021

A candidatura autárquica do PS em Penacova, liderada por Pedro Coimbra, fará a apresentação dos seus candidatos no próximo dia 28 de agosto, sábado, pelas 21:00, no Parque Municipal do Ténis, em Penacova.

PUBLICIDADE

Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, economista e professora universitária, é uma das pessoas convidadas, e que marcará presença, intervindo na iniciativa.

O PS concorre para manter o município que reconquistou há 12 anos pela mão de Humberto Oliveira que, desta feita, por limitação de mandatos, é candidato a presidente da Assembleia Municipal.

PUBLICIDADE

publicidade

Para liderar a autarquia penacovense, esta candidatura apresentou o deputado Pedro Coimbra, um filho da terra, que é atualmente presidente da Assembleia Municipal de Penacova, foi presidente da empresa Águas de Coimbra, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, dirigente do Instituto da Segurança Social em Coimbra, entre outras várias funções em que se tem distinguido. É licenciado em
engenharia civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e tem um MBA pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

O evento contará com momento musical no início e no final das intervenções. A candidatura anuncia que o evento seguirá as normas sanitárias recomendadas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com