PS adia aprovação de lista para a Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-07-2017

A concelhia socialista de Coimbra adiou a aprovação dos nomes que vão integrar a lista para a Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

turismo coimbra

A discussão e votação, que era para terem decorrido na reunião da última sexta-feira,  foram adiadas para as vésperas de entrega da candidatura encabeçada pelo actual edil Manuel Machado.

PUBLICIDADE

A apresentação das candidaturas para as eleições autárquicas de 1 de outubro terá de ser efectuada até 7 de agosto no Juízo Local Cível de Coimbra.

Notícias de Coimbra sabe, que apesar da concelhia ter prometido que ontem ia tratar dos “procedimentos necessários a tomar quanto às Autárquicas.2017!”, esta apenas ratificou o que já se sabia: os 18 candidatos do PS à presidência das Juntas de Freguesia e de Uniões de Freguesia do concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Partindo do principio que Manuel Machado leva consigo Carina Gomes, Carlos Cidade e Jorge Alves, é necessário saber quem ocupará o lugar deixado vago por Rosa Reis Marques, a Vice-Presidente que já terá dito que não pretende continuar na 8 de maio.

Falta apurar se é desta que Carlos Cidade sobe para número 2 da lista. Recordamos que em 2013 Carlos Cidade era dado como certo a seguir a Manuel Machado e depois foi obrigado a ir atrás de Rosa Reis Marques.

coimbra

O actual executivo municipal de Coimbra é compostos por 11 eleitos. PS: 5, PSD/PPM/MPT: 4, CDU: 1  e CPC: 1.

Já anunciaram que concorrem à presidência da Câmara de Coimbra, nas eleições autárquicas de 1 de outubro deste ano, Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e  Vítor Marques, (PAN).

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE