Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Providência e Leitão ocupam “cota dos partidos” na lista de Ramos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-07-2017

Paulo Leitão e Luís Providência, líderes concelhios do PSD e do CDS, vão ocupar o terceiro e o quarto lugar na lista de Jaime Ramos para a Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed

Ana Paula Quelhas, Madalena Eça de Abreu e Paula Mariano Pêgo (independente) também vão integrar a lista de Jaime Ramos, mas a candidatura, que divulgou estes nomes não indica quais os lugares que as senhoras vão ocupar na lista.

PUBLICIDADE

publicidade

Na foto, para além dos mencionados candidatos, também podemos ver João Paulo Oliveira (JSD), Victor Gaspar (PSD) e Rui Nuno Castro (CDS), mas, pelo texto que nos enviaram, não se percebe se integram a lista.

A coligação Mais Coimbra – PSD/CDS/PPM/MPT adiantou no mesmo comunicado que “em lugares não elegíveis surgirá Leopoldina Costa Andrade e João Calvão da Silva, “personalidades históricas do PSD que assim manifestam publicamente o empenho na necessidade de mudança da cidade”.

PUBLICIDADE

Na missiva enviada a NDC Jaime Ramos adianta “que ao assumir tornar público a composição da lista antes de qualquer outra candidatura dá um exemplo de clareza e que defende uma câmara com gestão transparente e sem áreas de opacidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com