Coimbra

 Projeto social ‘Design for them’ na Escola Superior de Educação

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-11-2018

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra (ESEC) vai organizar, em parceria com a Casa da Escrita, o projeto de design social ‘Design for them’, na segunda e na terça-feira.

PUBLICIDADE

A iniciativa, que decorre na ESEC, entre as 18:00 e as 02:00, e que se realiza pelo segundo ano consecutivo, “envolve várias áreas de saber, sendo o trabalho criativo e interdisciplinar” de voluntários – docentes e alunos das áreas criativas de arte e design de comunicação, design multimédia e de comunicação organizacional.

Serão executados trabalhos que vão desde a idealização de logótipos e cartões-de-visita à criação de cartazes e folhetos de divulgação.

PUBLICIDADE

No evento participam 12 organizações: grupos de Amigos de Armazéns de Lavos e Gatos Urbanos, Casa do Sal-Slow Movement, 100 migalhas, Granny’s House Coimbra (alojamento local), Associação de Bem-Estar Cultura e Desenvolvimento Social de São Romão, COI/Communicare, Organizare, Integrare, Ceira Travel, psicomotricista Andreia Santos, Caverna da Praça, Centro Social Paroquial de Santo Aleixo de Vila Verde e Associação Nacional de Apoio ao Idoso.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE