Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Figueira da Foz: Programa municipal de desporto com 272 sessões de 28 modalidades ao ar livre

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 03-06-2021

O Município da Figueira da Foz apresentou o Programa Municipal Desporto para Todos (PMDT), que se realiza de junho a setembro de 2021 e contempla 272 sessões, distribuídas por 28 modalidades, desenvolvidas ao ar livre em locais emblemáticos da cidade.

PUBLICIDADE

As atividades irão decorrer em praças, Parque de Campismo Municipal, Serra da Boa Viagem, Quartel da GNR, Centro de Artes e Espectáculos, Núcleo Museológico do Sal, em frente à Câmara Municipal, Capela Sra. Encarnação, Mc Donald’s, Miradouro da Bandeira, Marina de Recreio, Posto Náutico, Centro Náutico da Fontela, Praias da Cova-Gala e da Tamargueira, Tennis Club, Praça de Touros, Estrados da Praia, Espelho D’Água e Power Station das Abadias.

A vereadora do Desporto, Mafalda Azenha referiu que o programa está, este ano, muito mais “robusto” e que pretende ser “uma montra das atividades enquanto promove os estilos de vida saudáveis” de forma gratuita.

PUBLICIDADE

publicidade

Mafalda Azenha afirmou ainda que o PMDT pretende “captar jovens e menos jovens motivando-os para a prática da atividade desportiva” que as entidades públicas e privadas do concelho oferecem.

Os representantes do universo de parceiros, Susana Mora e Luís Pedro, destacaram a mais-valia de levar o desporto e atividade física a toda a população e afirmaram que se identificam com o projeto em causa.

PUBLICIDADE

O PMDT dirige-se a todos os que pretendem potenciar o seu bem-estar e qualidade de vida através da prática regular de exercício orientado por técnicos habilitados ao mesmo tempo que propicia a vivência dos amplos e bonitos espaços públicos, estabelecendo-se para o efeito parcerias com entidades públicas e privadas, que têm como pilar básico a promoção o exercício físico. 

O programa completo poderá ser consultado no website do município

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com