Coimbra

Programa Cultural das Festas da Rainha Santa começa este fim de semana

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 17-06-2022

O Programa Cultural das Festas em louvor de Santa Isabel de Portugal organizadas pela Confraria começa já no fim de semana, com a realização, no sábado, Gala das Rosas.

PUBLICIDADE

“No sábado, dia 18 de junho, a partir das 21:00, na Sala D. Afonso Henriques do Convento de São Francisco, em Coimbra, terá lugar a tradicional Gala das Rosas solidária da Confraria da Rainha Santa Isabel, que conta com o precioso apoio da Câmara Municipal de Coimbra e do Convento de São Francisco”, disse a Confraria da Rainha Santa Isabel.

Esta iniciativa conta “com a participação, além de outros, do Quarteto de cordas da Orquestra Clássica do Centro, do Coro Misto da Universidade de Coimbra, da Serenata Futrica (Grupo Etnográfico da Região de Coimbra), do Grupo de Fados Praxis Nova, da Escola de Dança do Colégio da Rainha Santa Isabel e do Grupo de metais da Banda Filarmónica de Santana”.

PUBLICIDADE

publicidade

No domingo, “nos Claustros do Convento de Santa Clara-a-Nova e na Igreja da Rainha Santa Isabel, em Coimbra, a partir das 17:30, pela Orquestra Inês de Castro e pelo Coro Sinfónico Inês de Castro, realizar-se-á um concerto

“Dada a limitação de lugares e de modo a preparar o melhor acolhimento de todos, a admissão do público está sujeita a inscrição prévia”, através dos telefones 239441674 ou 918048310 ou ainda pelo ‘email’ secretario@rainhasantaisabel.org.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE