Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Programa “Caravana Surf No Crowd” vai ser apresentado na Praia da Tocha

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-05-2021

A apresentação do programa “Caravana Surf No Crowd”, vai acontecer no dia 31 de maio, pelas 10H45, no Centro de Interpretação de Arte Xávega, sito na Praia da Tocha.  

PUBLICIDADE

A sessão pública de apresentação do evento “Caravana Surf No Crowd”, iniciativa promovida pela CIM Região de Coimbra, tem como objetivo demonstrar a potencialidade dos destinos Surf No Crowd, evidenciando as singularidades de cada território, na promoção de uma Região que apresenta condições únicas para a prática de surf, bodyboard, stand up paddle entre outras modalidades náuticas, sempre sob mote “Longe das Multidões, mas perto das melhores ondas do Litoral Centro”. 

A apresentação contará com a participação do Secretário Executivo da CIM Região de Coimbra, Jorge Brito, da Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, do Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raúl Almeida, do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro e de uma das embaixadoras do conceito, Cláudia Pinto (modelo e apresentadora).  A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Turismo de Portugal, I.P. e Turismo do Centro de Portugal estarão também representadas nesta sessão. 

PUBLICIDADE

publicidade

O evento Caravana Surf No Crowd tem datas marcadas para os dias 5 de junho, na Praia da Tocha, concelho de Cantanhede, 12 de junho nas Praias de Mira e Poço da Cruz e termina a 19 de junho nas Praias do Hospital e Cova Gala, na Figueira da Foz. 

O projeto “Surf No Crowd”, cofinanciado pelo Centro2020, Portugal 2020 e União Europeia, assume-se, a par de outras ofertas turísticas do território, como uma proposta ativa e estratégica de atenuação da sazonalidade. Mais do que a procura do melhor spot para a prática de surf e desportos náuticos, o foco é unir três municípios num destino ímpar. Longe das confusões, perto das melhores ondas. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com