Cidade

Príncipe Encantado procura Cidadãos para conquistar Bela Adormecida

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-03-2017

1 de março de 2017

PSD/CDS/PPM está numa relação com CPC.

É uma relação aberta. Em movimento. Pode resultar numa união de facto. Ou em casamento… mas só depois das eleições.

PUBLICIDADE

jaime com cpc

Jaime Ramos, candidato do PSD/CDS/PPM à Presidência da Câmara Municipal de Coimbra, encontrou-se nesta tarde de 1 de março, no intimista Café Santa Cruz, com José Augusto Ferreira da Silva (Vereador do movimento Cidadãos por Coimbra (CPC)  a Câmara Municipal de Coimbra) e José Reis (líder da bancada do CPC na Assembleia Municipal de Coimbra), onde assumiram que estão juntos para o que der e vier…

PUBLICIDADE

publicidade

Entre um chá e um café,  NDC “apanhou o trio num ambiente de grande cumplicidade”, sorridentes, felizes, com ar de quem deseja seduzir o eleitorado de Coimbra.

Jaime Ramos, auto-proclamado “Príncipe Encantado”, pretende  que os Cidadãos o ajudem a conquistar a “Bela Adormecida”, a  Coimbra dos amores. E os Cidadãos disseram…SIM!

PUBLICIDADE

Até que uma eventual vitória os una, com o CPC a fazer com o PSD, o que o PCP faz com o PS, vão caminhar de mãos dadas.

Caso cheguem ao poder local, prometem fazer tudo para evitar o declínio de Coimbra. Antes que seja tarde. É agora ou nunca

Esta história real promete irritar Manuel Machado, o “Dom Sebastião” que regressou em 2013 para reconquistar a sua amada, que não quer perder para os companheiros do “Pretérito Prefeito”.

Separados ideologicamente, mas unidos por Coimbra, pelo Metro… PSD/CDS/MPT e CPC , estão lado a lado na luta contra o presidente da Câmara Municipal de Coimbra,  edil que, segundo esta inesperada “aliança” é o principal culpado pela não afirmação do concelho.

José Augusto Ferreira da Silva, para dar um exemplo de como Manuel Machado governa em circuito fechado, disse mesmo que como Vereador nem consegue ter o telefone e mail directo do líder da autarquia, acrescentando que para falar com ele tem de ligar ao Chefe de Gabinete.

Is to tem de mudar, vai mudar, diz Ferreira da Silva. José Reis realça que Coimbra precisa de ter uma voz audível em Portugal. Há que despertar a cidade, conclui Jaime Ramos.

Quando questionados sobre quando serão revelados os nomes de quem encabeça as listas do CPC para AMC e CMC, Ferreira da Silva  e José Reis sorriram. Está para breve, dizem em uníssono.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE