Política

Primeiro-ministro retoma agenda pública após teste negativo

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 05-07-2021

O primeiro-ministro, António Costa, retoma hoje a atividade presencial e a agenda pública após ter realizado um novo teste PCR determinado pelas autoridades de saúde, com resultado negativo, anunciou o seu gabinete.

PUBLICIDADE

“Após a realização de novo teste PCR determinado pelas autoridades de saúde e tendo o resultado do mesmo sido, novamente, negativo, as autoridades de saúde autorizaram o retomar da atividade presencial do primeiro-ministro e, como tal, da sua agenda pública”, refere uma nota do gabinete de António Costa.

O chefe do Governo participa hoje de manhã em Loures na cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação para o Metro Ligeiro de Superfície Loures/Odivelas e, às 15:30, faz o balanço da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, no Centro Cultural de Belém.

PUBLICIDADE

publicidade

O primeiro-ministro esteve desde quarta-feira passada a cumprir um período de confinamento profilático determinado pelas autoridades de saúde após ter estado em contacto com um membro do gabinete que testou positivo à covid-19.

António Costa não teve sintomas e manteve a atividade à distância.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE