Coimbra

Primeiras vacinas Covid-19 administradas amanhã em lares de Condeixa  

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-01-2021

 

PUBLICIDADE

É já amanhã, quinta-feira, que começa a vacinação dos utentes dos çares em Condeixa. Ao todo, são 1110 vacinas anti Covid-19 que vão ser aplicadas pelas equipas do Centro de Saúde de Condeixa.

PUBLICIDADE

O primeiro dia é dedicado ao Lar Doce Viver, em Bruscos (80 vacinas) e à Santa Casa da Misericórdia de Condeixa (191 vacinas). Na sexta-feira segue-se o Centro Social da Ega (104 vacinas) e a Casa Nossa Senhora do Amparo, na Arrifana (45 vacinas). Também na sexta-feira, mas com maior incidência no Sábado e Domingo, o trabalho dos profissionais de Saúde centra-se nas Irmãs Hospitaleiras Casa de Saúde Rainha Santa Isabel, onde vão ser administradas 690 doses da vacina, anunciou hoje a autarquia.

A autarquia de Condeixa associa-se a esta iniciativa através do transporte de todos os profissionais de saúde e do material e equipamento necessário ao bom desempenho dos trabalhos.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é, sem dúvida, uma luz ao fundo do túnel, que ameniza o sofrimento pelo qual todos estamos a passar e, sobretudo, uma esperança para uma camada da população mais frágil e exposta ao vírus, que temos o dever de saber proteger.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE