Uma exposição que homenageia a primeira mulher juíza em Portugal, Ruth Garcez, é inaugurada no dia 29, no Tribunal de Porto de Mós, vila onde a magistrada judicial fixou residência e morreu há duas décadas.
“O pontapé de partida, falando em linguagem futebolística, é, de facto, prestar um tributo à primeira mulher a tornar-se juíza em Portugal”, afirmou à agência Lusa a organizadora da iniciativa, a...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE