Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Primeira bebida isotónica BIO chega a Portugal através da EFAPEL Cycling Team

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 15-04-2021

RAW Super Drink, a primeira bebida desportiva BIO do mercado, chega a Portugal através da Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL. Com esta parceria, a RAW continua a consolidar a sua posição no desporto de elite internacional e pela primeira vez torna-se a bebida oficial de uma equipa de ciclismo fora de Espanha.

PUBLICIDADE

Esta bebida isotónica, criada em Espanha, acompanha a equipa portuguesa da qual o Clube Desportivo Fullracing, com sede em Águeda (Aveiro), faz a gestão. A bebida vai acompanhar a EFAPEL durante a 82.ª edição da Volta a Portugal, bem como nas restantes competições, quer em solo nacional como nas internacionais do calendário UCI.

No passado fim-de-semana a EFAPEL conquistou a primeira vitória na competição que inaugurou o calendário português, a Prova de Abertura – Região de Aveiro, através de um vigoroso sprint de Luís Mendonça, que no final da prova fez a sua hidratação com RAW.

PUBLICIDADE

publicidade

A EFAPEL, vencedora da Volta a Portugal em 2012 com o espanhol David Blanco, tem vindo a colher importantes êxitos desde 2011, a nível nacional e internacional, e representa a paixão pelo ciclismo que não pára de crescer em Portugal. “Esta é uma aliança fantástica para a estrutura EFAPEL e é uma honra sermos a primeira equipa portuguesa de ciclismo a ter como bebida oficial a primeira BIO isotónica do mundo. A equipa revê-se nos valores da RAW, quer ao nível desportivo, para otimizar o seu desempenho, quer do ponto de vista da imagem, com a enorme confiança que depositamos na RAW e nos valores que transmite como marca. Tenho a certeza que juntos vamos construir um lindo caminho”, disse Rúben Pereira, diretor desportivo da EFAPEL.

Rubén González, CEO e fundador da RAW, destaca a importância deste acordo para a marca espanhola por representar mais um passo na estratégia da sua internacionalização. “É uma grande satisfação para nós chegar aos adeptos portugueses através da EFAPEL. A nossa estratégia de marketing consiste em oferecer um produto único e inovador e, para isso, procuramos alianças com grandes equipas e atletas que partilhem da nossa filosofia e valores. Por isso, não vemos melhor forma de chegar a Portugal do que com o ciclismo e a EFAPEL, uma equipa que representa o sacrifício deste grande desporto e o seu respeito pelo ambiente”.

PUBLICIDADE

Com esta parceria, a equipa constituída por António Carvalho, Luís Mendonça, Frederico Figueiredo, Rafael Reis, André Domingues, Fábio Costa, Fábio Fernandes, Javier Moreno (espanhol), Mauricio Moreira (uruguaio) e Alexander Evtushenko (russo), tem na RAW a ajuda necessária para otimizar o seu desempenho, graças à hidratação funcional e “limpa” que oferece a primeira bebida BIO para atletas e seus ingredientes 100% naturais e sem açúcar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com