Portugal

Previsão de Miguel de Sousa para este sábado (15/01)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 15-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

15 DE JANEIRO 2022

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

22 – A Empresa – Naipe de Mercúrio

PUBLICIDADE

publicidade

É tempo de lutar pelos seus objetivos. Vai ter um grande desafio pela frente, muito laborioso, mas compensador no final. Está unicamente nas suas mãos conseguir levá-lo a bom porto. Mesmo cansado, não baixe os braços.

 

TOURO

39 – O Apoio – Naipe de Júpiter

Embora esteja sujeito a alguma lentidão nos acontecimentos, a verdade é que essa demora é necessária para aprimorar detalhes e só assim atingir os seus intentos. Não recuse ajudas. Ficará satisfeito com os resultados.

 

GÉMEOS

46 – O Infortúnio – Naipe de Saturno

Pense e repense as suas ações. Adie o que puder adiar. Há pormenores aos quais ainda não deu a atenção devida. Não tome decisões que envolvam a área financeira neste dia. O tempo colocará as coisas no devido lugar.

 

CARANGUEJO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver
qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa.

 

LEÃO

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional com a resolução de detalhes que têm impedido a sua concretização.

 

VIRGEM

44 – A Sorte ou Azar / O Acaso – Naipe de Júpiter

Provavelmente sente que a sua vida anda às voltas, sempre com os mesmos avanços e recuos. Hoje a melhor atitude a tomar é usar o seu sentido prático. Fortaleça o lado racional face ao emocional.

 

BALANÇA

13 – A Inconstância – Naipe da Lua

Já viu o Galo de Barcelos da carta que tanto vira para um lado como para outro? Assim será o seu dia. Controle-se para não criar uma má imagem junto de quem o rodeia. Foque-se num único objetivo hoje.

 

ESCORPIÃO

49 – A Graça – Naipe de Saturno

Não perca a esperança. Se está a começar um novo projeto, os resultados serão palpáveis apenas no longo prazo. Poderá passar dificuldades até lá, mas é um caminho necessário a percorrer. Tenha fé.

 

SAGITÁRIO

30 – A Mesa – Naipe de Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

CAPRICÓRNIO

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Com tanta energia, não tome decisões pouco racionais.

 

AQUÁRIO

3 – A Estrela da Mulher – Sem naipe

A sua intuição e capacidade de reconfortar quem o rodeia estão bem acentuadas hoje. Não se iniba de dar sem esperar por receber. O destino será bem genuíno consigo a médio e longo prazo. Dia particularmente próspero.

 

PEIXES

Sem número – O Espelho da Alma – Sem naipe

Mesmo que tudo pareça negro e sem esperança, acredite que é melhor assim. Mais tarde ou mais cedo vai perceber que isso foi o melhor que lhe aconteceu e que lhe abriu as portas para o sucesso futuro.

 

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE