A Previdência Portuguesa celebra 89.º aniversário a olhar para futuro

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-01-2018

A Previdência Portuguesa (APP) assinalou nesta quinta-feira, o seu 89.º aniversário, com um “lanche”, seguido de um concerto protagonizado por Luís Travassos e André Varandas e a  participação especial do Mágico Telmo Melo. 

PUBLICIDADE

app

O evento realizou-se na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo, na Rua Manuel Rodrigues, 5, na Baixa de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Luís Pais de Sousa (Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Martins de Oliveira (Presidente do Conselho de Administração) saudaram e agradeceram a presença de todos os que quiseram celebrar o 89º aniversário da APP.

O líder da Assembleia Geral frisou que a APP é uma das maiores mutualistas de Portugal. Registou o trabalho que tem sido feito e apelou à união e ao espírito mutualista. Temos de apontar para o futuro, salientou Pais de Sousa.

PUBLICIDADE

O Presidente do Conselho de Administração fez votos para que a APP perdure no tempo. É uma instituição com enorme pujança, com marca a nível nacional, garantiu Martins de Oliveira, que deseja fazer ainda mais e melhor em benefícios dos associados da mutualista e da comunidade.

Em 2019,  ano em que A Previdência Portuguesa comemora 90º aniversário, serão realizados eventos ao nível do prestigio da instituição.

previdência

A Previdência Portuguesa é uma Instituição de Solidariedade Social fundada em 1929, vocacionada para a proteção social, tendo como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, cuidados à primeira infância e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde.

A instituição tem ainda protocolos com dezenas de entidades que garantem o acesso a condições preferenciais dos associados a diversas áreas e serviços.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

TPosse2

Recentemente empossado, o Conselho de Administração  da APP para o triénio 2018-2020 é composto por Martins de Oliveira (presidente), Ricardo Veloso, Hélder de Almeida, José Maria Pimentel e António Mesquita Cardoso. A Mesa da Assembleia Geral é constituída por Luís Filipe Garrido Pais de Sousa, Vítor Abel Simões, José Pedro Dinis de Oliveira. O Conselho Fiscal é composto por Pedro Eduardo da Paz Santos Monteiro, Joaquim Moreira das Neves, Silvino Manuel Simões de Lemos e Célia Maria dos Santos Gonçalves (suplente).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE