Coimbra

Presidentes de Junta de Freguesia vão ter aulas de Protecção Civil

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-01-2017

A Delegação Distrital de Coimbra da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) e a Autoridade Nacional de Protecção Civil – Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra vão organizar, dia 14 de Janeiro, o “Seminário de Proteção Civil para Autarcas de Freguesia” que consiste numa formação intensiva para Presidentes de Junta de Freguesia.

PUBLICIDADE

protecção civil

O seminário, inserido no programa nacional de formação protocolado entre a Associação Nacional de Freguesias, a Secretaria de Estado da Administração Interna e a Autoridade Nacional de Proteção Civil, contará com sete painéis de formação da Organização da Proteção Civil, passando pelas Operações de Proteção e Socorro, Riscos Naturais e Tecnológicos, Planeamento de Emergência, As Freguesias e a Proteção Civil, Sensibilização e Informação Pública e Perigos de Saúde Pública em locais de Risco Biológico.

PUBLICIDADE

O seminário terá lugar no Auditório do Convento de S. Francisco, em Coimbra, tendo os autarcas a oportunidade de, com os Comandantes da Proteção Civil, se prepararem para as mais diversas situações com que são confrontados nas aldeias, vilas e cidades do distrito de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE