Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Presidente da Federação felicita “calorosamente” seleção nacional de futebol de praia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-12-2019

Fernando Gomes (presidente da FPF) felicita “calorosamente a seleção nacional de futebol de praia que conquistou brilhantemente o título de campeã do mundo diante da Itália”.

PUBLICIDADE

A equipa liderada por Mário Narciso voltou a dignificar superlativamente o desporto nacional e o próprio nome de Portugal, frisa o líder da FPF.

Com uma geração de atletas que já em 2015 tinha conquistado a mais importante prova do calendário mundial, envio os meus parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, stafff e estrutura da FPF que, através de um trabalho coerente e consistente, guindaram Portugal a todos os grandes títulos nesta modalidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Fernando Gomes saúda ainda todos os clubes portugueses que ao longo dos anos investiram e propiciaram o crescimento da modalidade. Sabemos que também foi através do vosso contributo que Portugal conquistou, só este ano, os Jogos Europeus e o Campeonato da Europa desta vertente espetacular do futebol.

“Neste dia de grande celebração, gostaria ainda de evidenciar o talento, abnegação, humildade, espírito coletivo e qualidade dos nossos jogadores. Através das vossas qualidades e do vosso sacrifício conseguiram construir mais uma página de ouro na história da vossa modalidade, do futebol português e da FPF”, conclui Fernando Gomes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com