“Presidente da Câmara veste camisola da Académica”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-06-2017

O titulo desta notícia é da exclusiva responsabilidade de Manuel Machado, que nos sugeriu este soud bite no final da vista que fez à Academia Briosa XXI, neste sábado, 3 de junho.

PUBLICIDADE

manuel machado pedro roxo

Na verdade, o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, apesar de ter tentado, não chegou a vestir a camisola da Académica, uma gentil oferta do clube. Vontade não lhe faltou, mas o número da peça era mais para futebolista iniciado do que para jogador senior, pelo que se deve registar o esforço do autarca local.

PUBLICIDADE

publicidade

académica manuel machado

O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra foi recebido na Academia Dolce Vita por quase todos os membros dos órgãos sociais do clube, destacando-se a presença dos presidentes da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal.

PUBLICIDADE

academia

O Vice-Presidente Miguel Correia guiou a comitiva municipal e academista às instalações do antigo “centro de estágios do Choupal”, momento em que Manuel Machado e Carlos Cidade, o vereador do Desporto, ficaram a conhecer o estado em que se encontra o equipamento desportivo.

académica

Académica e Câmara também aproveitaram o encontro para reunir sem a presença da comunicação social presente (Notícias de Coimbra e diário As Beiras).

No final da visita, já na sala de imprensa, Manuel Machado anunciou que o município vai oferecer um relvado sintético, o que aconteceu depois de ter constatado que um dos campos da Academia Briosa XXI era mais negro do que verde. Será uma oferta superior a 100 000 euros.

académica e coimbra

Pedro Roxo agradeceu a sensibilidade que Manuel Machado demonstra para com a formação da Académica, pois, com este apoio vai permitir que os jovens possam ter outras condições e realizar mais jogos na academia.

Juntar as forças vivas da cidade é muito importante para que a Académica volte a ter a sua grandiosidade, concluiu o Presidente da AAC/OAF e gerente da AAC/OAF- SDUQ

Questionado sobre se este podia ser um primeiro passo para a marca Coimbra aparecer nas camisola da Académica, Manuel Machado invocou (alegados) entraves legais para o município patrocinar o clube.

Veja o vídeo da nossa transmissão em directo:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE