Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmaras

Presidente da Câmara de Coimbra na obra da Associação Cavalo Azul

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 13-06-2013

barbosa de melo - cavalo azul

PUBLICIDADE

O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, visitou ontem obra do futuro Lar Residencial e Centro de Atividades Ocupacionais, da associação Cavalo Azul (Associação das Famílias Solidárias com a Deficiência) que está a nascer na freguesia de Castelo Viegas.

Este equipamento deve estar concluído em fevereiro de 2014 e envolve um investimento de cerca de um milhão de euros, sendo que a grande fatia é comparticipada por fundos comunitários. A residência de Castelo Viegas vai poder acolher 12 utentes de forma permanente e oferecer condições para 30 utentes na área de atividades ocupacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

A presidente da associação, Maria Prazeres Quintas, realçou o esforço feito pela associação para que esta obra se concretizasse e mostrou-se satisfeita com boa execução do projeto, que está localizado num terreno cedido pela Câmara. Já o Presidente do Município falou de uma resposta determinante que responde à ambição de muitos pais que, tendo à sua responsabilidade filhos portadores de deficiência, encaram o futuro com incerteza e preocupação.

Já o autarca Carlos Ferreira alertou para algumas dificuldades de obra, nomeadamente no que se refere aos acessos a esta estrutura e apelou à Câmara para que ajudasse a solucionar.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com