Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Presidente da Câmara de Cantanhede promoveu convívio de Natal com funcionários aposentados

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-12-2018

A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, promoveu um encontro com os funcionários aposentados para assinalar o Natal “em confraternização com aqueles que fazem parte desta grande família constituída pelos que trabalham ou já trabalharam na autarquia”.  

PUBLICIDADE

 

O convívio realizou-se ontem, 17 de dezembro, ao final da tarde, depois da celebração de uma missa por sufrágio dos colegas já falecidos, na Igreja Matriz de Cantanhede.

Nos Paços do Concelho, os cerca de 50 participantes visitaram o presépio instalado no átrio do edifício e a Galeria dos Presidente de Câmara, a que se seguiu, no Salão Nobre, a projeção de um filme sobre os autarcas que presidiram ao Município e a atuação da Tuna dos Serviços Sociais.     

PUBLICIDADE

publicidade

Na mensagem que dirigiu aos presentes Helena Teodósio lembrou o Natal como “o período especialmente motivador para o reencontro com aqueles a quem devemos respeito e consideração, neste caso as pessoas que, com o seu trabalho e dedicação, honraram a Câmara Municipal ao longo de muitos anos. O prestígio da instituição é resultado de uma herança que se renova de geração em geração e os que são agora fiéis depositários dessa herança têm o dever de dar testemunho de reconhecimento aos que lhes antecederam”.

A presidente da Câmara de Cantanhede anunciou o seu propósito de “promover mais iniciativas que fomentem o encontro dos funcionários que já não estão no ativo” e apelou “à participação de todos, de modo a manter mais vivo ainda um vínculo que nós sabemos que nunca se apaga”, tendo terminado a sua alocução a manifestar “votos de um Natal muito feliz e um Ano Novo de prosperidade”.

PUBLICIDADE

O convívio terminou em ambiente descontraído à volta da mesa onde foi servido um lanche, durante o qual foi ainda distribuída uma lembrança aos participantes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com