Cidade

Presidente da Câmara censura Vereadores

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-06-2016

Manuel Machado, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, não gostou que o Notícias de Coimbra tivesse divulgado documentos sobre o imbróglio do PARQUE VERDE.

PUBLICIDADE

Usando da palavra na reunião quinzenal do executivo municipal, o líder da autarquia chegou ao ponto de afirmar que por causa desta fuga de informação (sem revelar o nome do nosso diário) vai impedir a oposição tenham acesso antecipado aos documentos, pois julga saber que foi um deles que nos forneceu os papéis.

Recordamos que, interrompendo uma tradição de anos,  o actual edil tem impedido a comunicação social de consultar o conteúdo dos pontos das agendas do executivo municipal, tendo optado por apenas propagandear, através de notas de imprensa, os assuntos que lhe interessam.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra entende que estes e outros documentos são públicos, por isso, divulgou e continuará a divulgar tudo o que seja do interesse dos munícipes de Coimbra.

Recordamos que este Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, que agora quer denunciar o acordo, é o mesmo que no ano passado, sem explicação públicas, decidiu prorrogar o contrato por mais 5 anos.

PUBLICIDADE

Notícia em desenvolvimento

Recorde AQUI parte do que o NDC escreveu sobre o Parque Verde.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE