Desporto

Presidente da Académica não pediu marcação da Assembleia Geral que tinha prometido realizar

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 15-06-2013

E quanto aquela questão da marcação da Assembleia Geral da Académica, já temos um veredicto. José Eduardo Simões é Culpado. Fernando José Oliveira está Inocente.

PUBLICIDADE

Instado a pronunciar-se sobre a  falta de convocatória da AG, o o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AAC/OAF esclarece-nos que:

Em relação às questões que foram colocadas por mail no dia 14 de Junho ao Presidente da Mesa da  Assembleia Geral da Académica/OAF  devo informar o seguinte:

PUBLICIDADE

publicidade

 1- O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Académica/OAF teve conhecimento no dia 26 de Maio através do site da Académica/OAF e dos Orgãos de Comunicação Social que a Direção da Académica/OAF iria solicitar ao Presidente da Assembleia Geral a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária. 

2- Até hoje,14 de Junho, não foi solicitada, por parte da Direção da Académica/OAF, a convocação da referida Assembleia Geral. 

PUBLICIDADE

3- Nestas circunstancias a Mesa da Assembleia Geral não dispõe de elementos que  permitam informar qual a data da Assembleia Geral Extraordinária nem qual será a Ordem de Trabalhos.

Notícias de Coimbra agradece o esclarecimento, aguardando que José Eduardo Simões cumpra o que prometeu em 26 de Maio, formalizando a marcação da Assembleia Geral que entendeu realizar na sequência da derrota da sua “SAD segundo o modelo proposto pela direcção”.

Recordamos que o Presidente da Académica ainda não esclareceu a verdade das “CONSEQUÊNCIAS“, quando após o jogo o Paços de Ferreira declarou que ” Sendo certo, que para nós, para que não haja qualquer duvida, essa proposta, ser ou não sufragada pelos sócios, terá CONSEQUÊNCIAS.  Por isso, é uma questão de confiança, de os sócios saberem com quem contam, com esta direcção, com estes dirigentes…com todos aqueles que estão com a Académica e que querem o futuro da Académica cada vez mais forte cada vez mais seguro, cada vez mais com os sócios… Essa proposta a sufragar pelos sócios, mas os sócios têm que entender que a confiança que têm nesta direcção  que estará também jogo.”

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE