Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Prémio Nuno Viegas Nascimento distingue iniciativas inovadoras

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-04-2018

A Fundação Bissaya Barreto retoma em 2018, em edição especial, o Prémio Nuno Viegas Nascimento, no valor de 25 mil euros, para distinguir ações ou projetos inovadores que tenham contribuído para a valorização e promoção da qualidade de vida, a felicidade e os direitos das crianças.

PUBLICIDADE

Podem concorrer as instituições sem fins lucrativos sedeadas em Portugal e com atividades desenvolvidas em território nacional. As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 15 de julho. O Regulamento e o Formulário podem ser consultados em www.fbb.pt.

O Prémio Nuno Viegas Nascimento foi instituído em 2009 e tem como finalidade a distinção de pessoas ou instituições sem fins lucrativos, sediadas em Portugal e cuja atividade desenvolvida em território nacional se tenha destacado pela sua ação em algumas das diferentes áreas de intervenção da Fundação.

PUBLICIDADE

publicidade

No ano em que a Fundação comemora o seu 60º aniversário e se assinalam 10 anos sobre o falecimento de Nuno Viegas Nascimento, o Conselho de Administração retoma este prémio, em sublinhado tributo à memória do Presidente que escreveu tão significativo capítulo da história da instituição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com