Empresas

Praxis entrega donativo à Associação Cavalo Azul

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-02-2021

A Praxis ciente da sua responsabilidade social para com a comunidade em que está inserida, decidiu desenvolver uma campanha solidária que pudesse ajudar pessoas com reais necessidades na região de Coimbra, anunciou a cervejeira em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

A marca conimbricense Praxis é composta por um espaço de restauração e museu, onde os clientes mais curiosos podem observar in loco todo o processo da produção da cerveja Praxis, ao mesmo tempo que podem saborear diversas iguarias da Gastronomia Regional.

Conciliando com o lançamento de uma nova cerveja especial para a época de Natal, a Christmas Ale edição exclusiva e limitada, a marca decidiu reverter 2€ do valor de cada Christmas Ale adquirida, a favor de uma instituição da região de Coimbra, selecionada pelos seguidores da Praxis.

PUBLICIDADE

Foi uma iniciativa muito bem aceite e compreendida, a avaliar pela enorme participação das pessoas que elegeram por maioria, entre várias instituições votadas, o Cavalo Azul, salienta Praxis.

A “Cavalo Azul” – Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência (A.F.S.D) nasceu em 2006 e é uma entidade fundada por pais e familiares de pessoas com deficiência e amigos/a solidários preocupados com estas necessidades humanas.

PUBLICIDADE

publicidade

No passado dia 16 de fevereiro foi o dia de honrar o compromisso da Praxis e de todos os seus clientes que contribuíram para a campanha solidária ao adquirirem uma Christmas Ale. É um gesto simbólico de 1050€, que não resolvendo todas as necessidades da instituição, deixa uma mensagem de solidariedade e agregação no momento de enormes dificuldades para todos, acrescenta a empresa do clã Baptista.

Sentimos desta forma ter cumprido com o nosso dever de instituição socialmente enquadrada  e disponível, para dizer presente em situações de evidente rutura social, remata a Praxis, antes de deixar um enorme agradecimento a todos os amigos Praxis que adquiriram a Christmas Ale.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE