Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Praia de Mira prepara-se para o Réveillon RFM

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-12-2022

Na praia de Mira já se sente a azáfama da Passagem de Ano com a montagem das infraestruturas de apoio ao evento.

PUBLICIDADE

Este evento, que já é uma referência na região centro e no país, que conta com o “carimbo” da RFM, uma das grandes rádios nacionais, espera milhares de pessoas na noite mais longa do ano.

O Réveillon RFM Praia de Mira 2022/2023, promete uma grande noite de Passagem de Ano e um fim de semana de muita adesão à Praia de Mira. O programa para a noite de fim de ano começa com a atuação do grupo Funil & Abelhinha a partir das 22h30, seguindo-se um magnifico espetáculo piromusical sob o espelho de água da Barrinha da Praia de Mira, que irá assinalar a entrada em 2023. De seguida, sobem ao palco os D.A.M.A, que irão animar a entrada do novo ano, seguidos do DJ Raul Lemos, por volta das 02h00 e dos DJ’s Rich&Mendes, às 04h00.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir de hoje, até dia 1 de janeiro, o trânsito estará condicionado a pesados na Avenida Infante do Henrique, a partir do entroncamento com a Avenida da Barrinha.

A partir das 18h00 do dia 31 de dezembro até ao início da manha do dia 1 de janeiro, o trânsito vai estar cortado e/ou condicionado nas seguintes vias:

PUBLICIDADE

Trânsito cortado na Avenida Cidade Coimbra, a partir do cruzamento com a Rua Osso da Baleia

Trânsito cortado na Rua Vasco da Gama e na Avenida Infante D. Henrique

A Rua Osso da Baleia e a Rua Manuel Estrela terão a circulação rodoviária apenas num sentido

A Rua Raul Brandão terá o sentido de trânsito invertido

A Avenida Arrais Batista Cera, entre o cruzamento com a Rua Raul Brandão e a Avenida Infante D. Henrique, a circulação rodoviária será realizada nos dois sentidos;

A organização sinaliza como possíveis estacionamentos a Avenida Arrais Batista Cera, o parque estacionamento do Lago do Mar (junto ao Campo de Futebol do GDPM Touring 1970), a zona de estacionamentos junto aos Parques de Campismo e o Parque de Estacionamento da Igreja.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com