Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Praia da Tocha festeja passagem de ano

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-12-2018

A Associação de Moradores da Praia da Tocha (AMPT) volta a organizar este ano, com o apoio da Junta de Freguesia da Tocha e da Câmara Municipal de Cantanhede, os festejos da passagem de ano na localidade.

PUBLICIDADE

Para o último dia do ano de 2018 (segunda-feira), das comemorações fazem parte, designadamente, “uma grande fogueira”, junto à sede da AMPT, as atuações dos grupos musicais Wave (a partir das 22:00) e Celeste Mariposa (às 02:00) e, à meia-noite, “um grande espetáculo piromusical, sobre o areal da Praia da Tocha que, com a junção de música e fogo-de-artifício, dará as boas vindas ao novo ano”.

Ao longo da noite “haverá também grupos a atuar pelas ruas da Praia da Tocha, contribuindo assim para animar esta localidade e envolver ainda mais a população nos festejos do fim de ano”, refere a Associação de Moradores, numa nota enviada à agência Lusa.

PUBLICIDADE

publicidade

As comemorações de passagem de ano na Praia da Tocha têm, no entanto, início na noite de sábado, com espetáculos, a partir das 22:00, pelos grupos FUGUE, GYPOS e Salvador d’Alice e pelos dj Colectivo Efervescente, na tenda instalada no Largo da Batata Assada N’Areia. No domingo, os festejos começam às 13:00, com um almoço, seguido de atuações do Grupo Ritmo Popular (15:00), do ARO (18:00) e do Colectivo Efervescente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com