Coimbra

Praia de Buarcos recebe Bubble Soccer

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-08-2016

A Coca-Cola convida todos a experienciarem uma diferente forma de praticar futebol: o Bubble Soccer.

PUBLICIDADE

unnamed (12)

A partir da sua forte ligação à prática de desporto entre amigos, a marca promove em Portugal uma forma de divertimento que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. O Bubble Soccer, que permite desfrutar da praia com os amigos através de várias atividades que despertam sorrisos, está a percorrer de Norte a Sul o país durante os meses de verão e vai estar presente nos dias 2, 3 e 4 de setembro na Praia de Buarcos.

PUBLICIDADE

Todos os participantes vão ter a oportunidade praticar o seu desporto preferido dentro de uma bolha de Coca-Cola naquela que é considerada uma das melhores praias do centro do país.

Nestes locais, vai estar presente uma área destinada aos torneios dos diferentes jogos que o Bubble Soccer oferece. Todos vão ser incentivados a participar.

PUBLICIDADE

publicidade

Para tornar a experiência ainda mais agradável, a iniciativa da marca vai ser complementada com uma área de diferentes jogos e, claro, com o brinde de uma Coca-Cola bem fresca.

Durante os meses de verão e de Norte a Sul do país, a Coca-Cola está a realizar um conjunto de iniciativas em momentos que unem a diversão e a amizade, seja no surf, no skate, na praia, nos cinemas ou nos centros comerciais, demostrando que o simples ato de beber uma Coca-Cola torna todos os momentos mais especiais.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE