Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Praça Natal encanta em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-12-2017

Neste dia 8 de dezembro, a magia do Natal chegou a Montemor-o-Velho e vai prolongar-se até dia 6 de janeiro.

PUBLICIDADE

DSC_1291
No arranque da Praça da Natal foram muitos os que quiseram marcar presença e voltar a patinar na pista de gelo ecológico.

 
A segunda edição traz algumas novidades para os mais novos que podem escrever a carta ao Pai Natal e divertir-se nos espaços dedicados à expressão plástica e às pinturas faciais.

PUBLICIDADE

publicidade

 
A festa é para todas idades, não faltando uma mostra de artesanato concelhio, barraquinhas cheias de doçaria e de iguarias da época natalícia.

 
À semelhança do ano anterior, a vertente solidária não foi esquecida e, por isso, está de regresso a campanha de recolha de brinquedos e outros bens para oferecer às famílias do concelho que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

PUBLICIDADE

DSC_1324
Presente na abertura da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, acompanhado da vereadora Paula Rama, frisou: “É mais uma edição da Praça Natal e é mais um passo para uma grande festa de Natal que nós queremos fazer no concelho”.

 
“Na realidade, esta era uma lacuna que nós tínhamos detetado. Faltava uma festa com estas características para os nossos jovens e para as nossas crianças. A satisfação demonstrada por muitos confirma que estava em falta um evento desta natureza para engrandecer Montemor-o-Velho e para dar às famílias uma oportunidade única de se divertirem”, reforçou.

 
O edil montemorense foi mais longe e disse: “Com a adesão verificada no primeiro dia, já se pode considerar que a Praça Natal de 2017 é um sucesso”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com