Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Praça da Canção com relva para a Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-10-2021

Um tapete de relva sintética foi colocado na Praça da Canção, no recinto onde, a partir de sexta-feira, se realiza a Queima das Fitas de Coimbra 2021. 

PUBLICIDADE

A Queima arranca esta quinta-feira à meia noite com a Monumental Serenata, este ano, na Sé Nova, e os concertos começam na sexta, dia 22, e decorrem até dia 27 (quinta-feira).

Uma das novidades deste ano foi a colocação de um tapete de relva artificial no recinto cujo piso é de terra batida.

PUBLICIDADE

publicidade

“Queremos dar condições a quem paga o bilhete e sabemos que uma das queixas que existe tem a ver com o piso”, disse hoje Carlos Missel, coordenador geral da Queima das Fitas, na conferência de imprensa de apresentação do cartaz.

O relvado é uma das medidas “para tentar que o evento Queima das Fitas continue a evoluir  e não fique estagnado”, afirmou o responsável, adiantando que outras das inovações é a instalação de uma tenda de maiores dimensões.

PUBLICIDADE

A Queima das Fitas de Coimbra tem um orçamento de um milhão e cem mil euros.

O palco principal, que adotou o nome do patrocinador Forum Coimbra, recebe Rony Fuego e Wet Bed Gang, no dia da abertura (sexta-feira, dia 22), no sábado LON3R Jonhny, Diogo Piçarra e Ana Malhoa sobem ao palco. Domingo é dia de Quim Barreiros e este ano também de Saul. A segunda-feira (25) é dedicada à secção de Fado da Associação Académica de Coimbra, já na terça-feira atuam T-Rex e Plutonio, quarta é a noite Mega Hits com Nenny e Julinho KSD, e, no dia seguinte Zanova, Karetus e o internacional DJ Mandragora, a fechar a festa (a 29) subirá ao palco Mountain Valley, Fernando Daniel e Chico da Tina.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com